terça-feira, 2 de setembro de 2014

Eleições 2014: Vote a favor da liberdade do amor

Hoje o intuito deste post é mostrar para alguns seres que ainda não perceberam como as intenções dos nossos talvez futuros governantes, estão sendo invasoras da nossa privacidade.

Ao invés de alguns candidatos estarem pensando em um bem geral, como saúde, educação, segurança, empregos e tantas outras coisas que são necessárias para todos humanos independente de raça, cor e opção sexual. Percebo que alguns dos candidatos estão querendo se infiltrar na nossa vida pessoal, como uma proposta que vi recentemente em uma propaganda eleitoral, o candidato falava que prezava pela moral e bons costumes, da família brasileira, ou seja que não aprova o casamento entre duas pessoas do mesmo sexo, mas que ‘respeitava’. O que me fez pensar se ele ‘respeita’, porque fica contra? Porque dificulta ainda mais os direitos humanos do cidadão ser livre na sua escolha pessoal? 

 Eu entendo como ser humano, que cada um  tenha sua opção sexual e que cada um deve respeitar esta escolha, claro isto é mais que obvio e simples de se entender, cada um de nós deve saber disto e concordar, por que não cabe a nós esta escolha, por que também  não influencia em quem somos, se alguém próximo a nós sendo da nossa família ou vizinho, decida se casar com alguém do mesmo sexo, isso não influencia no nosso caráter ( a menos que seu caráter seja fajuto, como tantas propostas feitas por alguns candidatos para nosso deslumbre ),  opção sexual de outra pessoa semelhante a você não vai influenciar no seu trabalho ( caso você tenha um, por que talvez você não tenha e talvez você não tenha pelo fato de sua aparência não ser ‘agradável’ ao nosso sistema ),  e também não afetara no nosso dia a dia, pelo simples motivo de não ser a nossa vida.

Isso só influenciara você, se você acha que é melhor que seu semelhante e que deve ministrar a vida de todos os seres para que viva bem em seu mundo agradável, ou seja, se você for um ser iludido e um tanto ditador. Não importa qual classe social você esteja, se você não é bom de espirito, você não é nada, é só atraso para si mesmo para os próximos, com você sim deve ser a preocupação dos nossos talvez futuros governantes.

Com tanta violência mundo a fora, tantos crimes, assassinatos, vejo que o  candidato vem se preocupar com algo que é pessoal, somente seu, meu, do casal, não nosso, me enoja de tal forma que não consigo nem explicar com palavras.

E você, acredita de verdade no nosso livre arbítrio?
Ou vê que cada vez mais não temos voz ativa e somos sufocados por uma centena de pessoas que acredita que o amor  entre pessoas do mesmo sexo seja doença, que há cura para o amor e que ele não é puro, é sujeira. Ame as pessoas pelo que elas são, não pelos rótulos
Cada vez mais estamos condenando nossos semelhantes, seres feitos da mesma matéria a serem agredidos, assassinados e maltratados, por que eles escolheram viver o que realmente amam e gostam, resolveram tirar as mascaras e libertarem-se do medo, devíamos seguir estes exemplos, sermos realmente livres.

Não precisamos de alguém dizendo para nós o que devemos fazer, o que devemos escolher, como devemos ser.  Então fique ligado (a) em quem vai votar este ano, para não crescer mais ainda a manipulação pessoal, sobre você mesmo. 

Texto escrito por mim : Andréia Freire.
Imagem da pagina  Rabisco.

17 comentários:

  1. Adorei o post! E também estou de total acordo com você :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por estar de acordo, é bom ver humanos coerentes.

      Excluir
  2. Pena que os português sejam egoístas, por isso que adoro os brasileiros, têm um coração de oiro :3

    ResponderExcluir
  3. Nem sou contra , nem sou a favor , toda a gente tem o direito de pensar e dizer o que pensa ,estamos num mundo livre em que toda a gente é criticada!
    É pena que nem toda a gente pense da mm maneira ou pelo menos tente perceber por aquilo que os outros passam!
    Contra: racistas e aquelas pessoas que julgam o livro pela capa!
    GOSTEI do teu post <3 *

    ResponderExcluir